quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tá no caminho certo...


Ah, você quer saber o endereço do meu coração? É meio complicado, por isso preste bastante atenção.

Comece pela Alameda do Carinho, atravesse os cruzamentos da Decepeção, da Tristeza e da Solidão e vá sempre reto. Não precisa nem olhar pros lados.

Continue seguindo na Avenida da Esperança (aproveite e curta essa vista que é muito boa). Chegando na Volta da Realização, pegue a primeira direita na Estrada da Paixão e siga curtindo uma das melhores estradas que você já experimentou.

Quando você menos espera, ela fica estreita, o que diminui o número de pessoas que passam por lá e preferem voltar pelo Canal da Desilusão.

Nesse ponto, a rua muda de nome e vira Rua do Amor. Passando por ela, você vê a Vista da Confiança, a ponte da Amizade e o Beco do Respeito.

Chegando ao Largo da Conquista, não tem como errar. O meu coração fica logo ali.

Do lado do seu.

3 comentários:

  1. Nossa... o caminho do seu coração me deixou meio confusa e um tanto perdidinha! rsrsrs
    É... REALMENTE OS HOMENS TEM MELHOR SENSO DE DIREÇÃO DO QUE AS MULHERES! RSRSRS

    ResponderExcluir
  2. como assim nao comentei nesse????

    acho q se nao for o melhor é o 2o melhor!
    acho q dá pra ver a minha preferencia pelos textos mais profundos!=P

    perfeito!

    ResponderExcluir