quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Eu nunca...

Eu nunca fui o mais alto, mas também nem fui o mais baixo.

Eu nunca fui o mais magro, e longe de ser o mais gordo.

Eu nunca fui o mais forte, tampouco o mais fraco.

Eu nunca fui o mais rico, nem nunca passei fome.

Eu nunca fui o mais inteligente, mas tinha sempre boas notas.

Eu nunca fui o mais engraçado, porém sempre fazia alguém rir.

Eu nunca fui o mais popular, e nunca me faltaram amigos ao redor.

Eu nunca fui o mais correto, mesmo sem nem querer ser o mais errado.

Eu nunca fui bom com palavras, mas até que esse texto não ficou tão ruim.

Eu nunca fui quem eu mais queria ser, e juro que não queria ser diferente.

Eu nunca fui o mais acomodado com a vida, enquanto a vida queria me acomodar.

Eu nunca fui o mais simpático sem precisar, apesar de precisar e escolher não ser.

Eu nunca fui o mais simples, mesmo sem querer parecer sempre complicado.

Eu nunca fui o mais extrovertido, desejando não ser o mais tímido.

Eu nunca fui o mais religioso, embora não acredite em ceticismo.

Eu nunca fui o mais normal, pois maluco é quem achou que esse texto ia fazer algum sentido em algum momento.

Um comentário:

  1. Caaaaaaapaz Breno! E tem algo que tu diz que faz algum sentido heim maluco!!? rssssssss
    Eu ja quebrei a cabeça de+ tentando desvendar o "mistério" que é a tua mente!!!! Sempre surpreendendo com novas maluquices... xD
    Deeeeesisto!!

    Te AmO Maluco!

    ResponderExcluir