sexta-feira, 10 de julho de 2009

Confia?


Você confia em mim a ponto de me chamar de amigo?

Você confia em mim a ponto de me contar seus medos?


Você confia em mim a ponto de dividir comigo seus sonhos?


Você confia em mim a ponto de descansar em meus braços?


Você confia em mim a ponto de sentir saudade?


Você confia em mim a ponto de externar todas suas angústias?


Você confia em mim a ponto de me deixar secar suas lágrimas?


Você confia em mim a ponto de jogar sua felicidade em minhas mãos?


Você confia em mim a ponto de não pensar duas vezes antes de querer me encontrar?


Você confia em mim a ponto de acreditar apenas no meu olhar?


Você confia em mim a ponto de me abraçar antes mesmo de falar oi?


Você confia em mim a ponto de ficar me olhando por horas sem dizer uma palavra?


Você confia em mim a ponto de pensar em mim todos os dias?


Você confia em mim a ponto de me abraçar e esquecer do resto do mundo?


Você confia em mim a ponto de ser a única pessoa em sua vida?


Você confia em mim a ponto de permitir que eu te ame?


Você confia em mim a ponto de me amar?


Confia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário