quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dia dos Pais

Como o dia dos pais está chegando, seguem dois pequenos textos para quem quiser copiar e escrever num e-mail ou cartão pro pai.




Ele nunca ligou para a nossa diferença de idade, antes mesmo de me conhecer, ela já dizia que me amava e que sempre faria de tudo para me ver feliz, mesmo sabendo que eu colocaria a vida dele de cabeça pra baixo. Por causa de mim, ele e a mulher dele acordavam no meio da madrugada pra ficar comigo; eu sujava o terno dele de manhã quando ele já estava pronto para sair pro trabalho e as pessoas sempre perguntavam mais de mim pra ele, do que dele mesmo. Mas mesmo assim, ele sempre fez questão de me amar mais do que tudo.

Pai, obrigado por ser meu melhor amigo. Feliz Dia dos Pais.

-X-X-X-X-X-X-

Quando perguntam o que o meu pai faz, eu nunca sei responder. Eu sei que ele trabalha num escritório e chamam ele de “doutor”, mas ele também é o melhor jogador de futebol do mundo e sempre que faz um gol, dedica pra mim. Se bem que ele também é o melhor cozinheiro do mundo e sempre faz macarrão com molho aos domingos. Ou será que ele é o melhor piloto de corrida do mundo? Porque, sempre que a gente sai, ele faz questão de ir dirigindo. Talvez ele seja um dos melhores humoristas do mundo, pois quando encontra com os amigos no clube, todos estão sempre rindo com ele. Bom, eu não sei responder direito o que ele faz, mas eu tenho certeza que, pra mim, ele é o melhor pai do mundo.


Pai, parabéns por ser tudo o que um dia eu vou querer ser. Feliz Dia dos Pais.

Um comentário: