quarta-feira, 6 de junho de 2012

Luz. Câmera. Amor.


A história de nós dois sempre foi coisa de cinema. Uma roteiro completo, com aventura e romance, drama e comédia.

Quando eu te encontrei, sabia que era amor à primeira vista. Mesmo com meus amigos falando para eu curtir os embalos de sábado a noite.

A cada beijo seu, eu falava que estava pronto pro fim dos dias. Afinal, eu não estava mais à procura da felicidade. Ela estava comigo sempre que eu ficava de olhos bem fechados.

Todo dia eu olhava pra cima e agradecia o poderoso Chefão por colocar alguém assim na minha vida: uma mulher nota 1000.

Com você, eu me sentia eternamente jovem. Ao mesmo tempo que nosso sentimento ia se tornando duro de matar. Imortal.

O tempo passou. Nosso amor acabou. E o vento levou.

Mas nem o Super-Homem aguentaria uma vida sem seu amor, seu abraço, seu beijo, seu macarrão com queijo.

Era uma missão impossível.

Eu te amei muito no passado. Te amo no presente. E faço de tudo pra ter você de volta pro futuro.

Por isso, que tal colocar nosso amor á toda prova e encarar a verdade nua e crua: A gente merece um “the end” feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário