segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Discussão Cíclica

...
- Você nunca concorda comigo!
- Claro, você está sempre errada!
- Eu?! Você que não tem a menor idéia das coisas que fala. Não filtra nada e sai falando besteira sem parar.
- Ah, calma aí. Em 10 anos de casado, a única besteira que eu disse foi “eu aceito” pro padre.
- Como você se atreve? Eu que devia ter escutado melhor quando o juiz de paz me condenou à pena perpétua, onde a única escapatória era o mau comportamento.
- Nossa, já está até começando a falar que nem sua mãe.
- Não coloca a mamãe no meio dessa história!
- Ela que se colocou no meio dessa história! Ela nunca gostou de mim. No máximo, ela tentou me seduzir, quando estávamos noivos, pra ver se eu caía e ela ia te mostrar o quanto eu era galinha. Bem feito. A única coisa que caiu foram os peitos murchos dela quando tirou o sutiã. Hahahahaha
- Não fala assim da mamãe! Ela só queria me proteger.
- Proteger? Ela me disse que queria arrancar minha cueca com os dentes.
- E você deixou!!
- Deixei nada! O que eu falei foi que, se ela quisesse, ela podia mastigar minha cueca toda, desde que eu não estivesse dentro dela.
- Mas pelo menos a minha mãe não é louca obsessiva como a sua!
- Minha mãe é obsessiva?
- Não, nem é não. Só alugou um quarto pra comemorar a segunda lua-de-mel dela no quarto do lado do nosso.
-E qual o problema?
- Ela é viúva há 7 anos!! Seu pai faleceu há 7 anos e ela só foi pra ficar perto do bebezinho dela.
- Ela só estava preocupada com a gente.
- Preocupada é o cacete. Ela bateu no nosso quarto às 4 da manhã, da nossa noite de núpcias pra perguntar se você estava usando meias pois estava muito frio!
- Ela é atenciosa. Não é como você que é completamente esquecida.
- Esquecida?? Eu?? Quando que eu esqueci alguma coisa?
- Viu? Já esqueceu.
- Seu filho... da... Eu sabia que isso iria acontecer. Desde o dia em que você disse que foi jogar bola com os seus amigos e chegou no dia seguinte com purpurina no bolso das calças.
- Mas aquilo era da comemoração. A gente foi campeão. Eu trouxe até o troféu pra casa.
- Troféu? Você já parou para ler o que está escrito no seu lindo troféu?
- Claro. Vou pegá-lo para você ver.
...
- Aqui está. “Campeão do Concurso de Fantasias do... Bailinho... das Pirigaitas”. Ops.
- É, e você achando que eu não ia descobrir, né?
- Mas eu fui jogar bola mesmo. Só que a gente precisava comemorar o título e tava rolando essa festa no clube. Foi coincidência. Mas foi melhor que aquela vez que a sua amiga Carminha foi fazer a despedida de solteira e, 9 meses depois, nosso filho nasceu mais ruivo do que devia.
- A minha avó é ruiva, sua besta.
- Ruiva nada. Ela é careca. Hahaha
- Ah, é a sua cara mesmo fazer isso. No meio de uma discussão, você faz uma piada.
- Piada foi começar essa discussão. Eu nem lembro sobre o que era.
- Tá... Na verdade eu também não lembro. Mas eu sei que estava certa.
- Claro que não estava!
- Você nunca concorda comigo!
- Claro, você está sempre errada!
...

3 comentários:

  1. discutir faz parte..e rir no final da mesma é melhor ainda..não preciso dizer que adoreii né!!!

    ResponderExcluir
  2. "..Não é como você que é completamente esquecida.
    - Esquecida?? Eu?? Quando que eu esqueci alguma coisa?
    - Viu? Já esqueceu."

    HAIUSHAHEOHEAUHIH adorei!

    ResponderExcluir