quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Illuminatus

Eu acordei, já olhei pela janela, vi um dia lindo, céu azul, pouquíssimas nuvens no céu que só embelezavam aquela paisagem. Uma leve brisa acariciava meu rosto em dando energia e disposição para viver mais e melhor. Fui tomado por uma vontade de sair para buscar novos horizontes, desafios e conquistas. Senti uma vontade inexplicável de batalhar para atingir todos os meus objetivos, independente de tropeços, inimigos, dificuldades ou percalços. Eu podia ver dento de mim que aquele era o momento de gritar para o mundo que eu havia vencido o medo do desconhecido e que o limite dos meus sonhos estava a um passo de ser ignorado. Era esse o momento de levar minha mente aos locais mais sagrados da minha alma e de lá colher os frutos da imaginação, abrindo minha percepção para um mundo sem pressões, sem cobranças, sem ninguém gritando o que eu posso ou não fazer. Aquele era o marco zero de uma jornada vitalícia rumo aonde eu quisesse, pensasse ou imaginasse, sem limites de tempo ou espaço, sem restrições físicas ou psíquicas. Era o momento de libertação espiritual eterna, de atingir o inatingível, de alcançar o inalcançável... Mas eu tava com sono, fechei a cortina e voltei a dormir.

5 comentários:

  1. Nao acredito que vc fechou a cortina e voltou a dormir...

    naoooooooooooooooooooooo !!!!!

    ResponderExcluir
  2. quantos de nós fechamos a cortina todos os dias?

    [viajei legal]

    haha

    ResponderExcluir
  3. Após um gráfico crescente, você nos joga em "queda livre"! Frio na barriga, vento no rosto, o medo aterrorizante e a sensação inexplicável de querer ainda mais! Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei meio tonta lendo o comentário de cima! hahahaha mas concordo plenamente...
    I Want More!!

    ResponderExcluir