quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Desgosto para um pai.


- Pai, precisamos conversar.

- Claro, filho. O que houve?

- É coisa séria, pai. Vamos sentar.

- Ai, meu Deus... O que houve?

- Pai, não sei se você tem notado que eu não sou como a maioria dos meus amigos ou meus primos.

- Você não...?

- Calma, pai. Deixa eu explicar.

- Não acredito...

- Então, eu sempre achei que era diferente, que não me encaixava, que tinha algo diferente em mim. Eu não gosto do que a maioria dos homens de verdade gosta.

- Mas isso vem desde quando, meu filho?

- Não sei, pai. Acho que foi desde a época da escola.

- Sabia! Não devia ter deixado você andar com aquele pessoal. Quem é que coloca adesivo no carro com uma bandeira cheia de cor, se não esse bando de...

- NÃO! Eu não permito que você fale assim deles! Eles são como eu, pai!

- Como você?? Filho meu não é como esses... esses... Não consigo nem falar...

- Pai, você vai ter que encarar isso. Eu sou assim, escolhi ser assim e você vai ter que aceitar assim.

- Meu filho, você tem certeza que é isso que você quer? Pensa na sua vida daqui pra frente. Você será taxado pra sempre como um cidadão de segunda. Pense na zoação, no preconceito, na discrminação. Você será sempre minoria!!

- Não interessa!! Eu SOU GAY e pronto!!

- GAY???!!!! Ah taaaaaaaaaaa... Que susto, moleque! Porra! E eu achando que você tinha virado torcedor do Fluminense...

5 comentários:

  1. hahaha...boa breno!

    bambis ja estão na segundona, 4º rebaixamento...
    que vergonha! rs

    ResponderExcluir
  2. uahuahuhauauhauaua...

    muitoooo boaaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a forma que escreve...
    Segui o conselho do subnick do msn e valeu muito a pena. Um beijo!!

    Renata Varela.

    ResponderExcluir
  4. Adooooooreeeeeei... como sempre né!
    Tava com saudades de passar por aqui ja..
    Beijos

    ResponderExcluir