terça-feira, 24 de março de 2009

Drogas são uma droga.


Tava pensando… Fazer uma experiência de escrever diariamente sobre o efeito de cada droga, mas com base científica de experimentação. Seria bastante informativo! Até imaginei como seria essa história no blog:

19/03/09 – Maconha

Cara… não senti nada no primeiro cigarrinho. O cheiro é enjoativo, mas você se acostuma depois do terceiro charuto. Me disseram que é assim mesmo na primeira vez, pra eu pegar leve. Leve nada… deixe que a vida te leve… deixa a natureza te invadir… esse universo maravilhoso cheio de segredos… uau cara. De onde será que viemos? Tem explicação pra estarmos aqui? Vamos bailar e sentir a natureza… vou sair dessa parafernália aqui e me deitar no lá no jardim.

20/03/09 – Cocaína

Gostaria de pedir desculpas aos leitores pela viagem do último post. Nada a ver. Essa tal dessa “farinha” que é o bom. Apesar de mais cara, você não se sente sonolento nem perde os reflexos. Muito pelo contrário, aliás, meu copo de uísque tá vazio. E é uísque 12 anos, afinal de contas eu sou O CARA, e só tomo coisa fina… Daqui a pouco tô indo pra night com os brother, e, com certeza vou pegar todas as profanas de qualquer lugar que seja. Uau, esse negócio é bom mesmo, eu tou digitando tão rápido que meu pensamento não acompanha as palavras! Parace até aquele filme “O Todo Poderoso”, com o Jim Carey que dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean ac ligula sed neque convallis ullamcorper. Suspendisse pellentesque nibh vel turpis. Donec consectetuer justo eget neque. Sed sed est. Mauris risus metus, molestie at, cursus vel, pellentesque id, est. Vestibulum mattis consequat felis. Pellentesque erat. Proin blandit urna eu quam. Duis consectetuer nulla sed nisi. Fusce vitae pede. Sed tincidunt libero quis quam. Suspendisse aliquet ante eleifend nulla. Nunc vel elit a sem interdum tristique. Cras condimentum erat et mauris. Duis consequat purus at leo. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Proin sit amet mi. Donec molestie, quam a volutpat vulputate, lectus sapien suscipit pede, ac vehicula tortor ipsum vel ipsum. Cras at nunc a sapien sollicitudin dapibus AAAAAAAAAAAAAAAAAA.

21/03/09 – LSD

Uau. Que merda. A briga na boate rendeu. Pelo menos consegui pagar a fiança… Mas bola pra frente, tomei o tal “doce” já faz mais ou menos 1 hora… Esse pelo menos é mais barato que a coca. Me falaram pra tomar 1/4 do tal papelzinho… mas o negócio é tão pequeno que tomei logo um quadradinho inteiro daquele… não é posível que aquilo vai derrubar um cara do meu tamanhuaubrotherquedoideRA QUE SSO MErmãO oklhaeeu o 5teclaDO ta ruInDO pRA MIm!!! saaAAIIII… sAAAAAAAAAuuuIIIIIIISSAAAAA… auMeNT#@ o Tr4ance aE!!!! tuNtZ TUNt5 thuntrs… fphip-9 y egOVUB XOXZO~~BWZDÑN0I4TW304309N94NNFU3904UJDF0JNSD RDS

23/03/09 – Heroína

Galera, tô de correria aqui na área só pra passar uma moral… Tô numa lan-house. Deixa eu explicar: No dia do LSD eu fui obrigado a quebrar o teclado, que se transformou em uma ratazana mutante de mil olhos e queria me devorar. Fora a sensação de estar cagado, que não acabava. Depois disso já arranjei a heroína e fui continuar… O NEGÓCIO É SENSACIONAL… pena que tive que vender meu pc pra comprar mais, porque eu quis pesquisar mais a fundo. Vocês sabem, tô empenhado nessa onda. Ah, e tô avisando que vou começar a bloquear os comentários do blog… Esse povo que fica tentando mudar minha cabeça não sabe de nada. Não enche. Sei o que tô fazendo! Agora dá licença, que eu já tô de saída… Tem um pterodáctilo amarelo de moicano vermelho aqui do meu lado, acho quer usar essa máquina. Ou roubar o meu “produto”. Vô apagá ele.

24/03/09 – Crack

Vende-se domínio com média de 20 visitas diárias à R$ 20,00.
Dá uma ajuda aê chefe?!



*Texto adaptado de algum blog que eu não lembro qual é. Se você souber, favor deixar o link nos comentários.

3 comentários:

  1. Esse foi o MELHOR! Ri mui-to! hahahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Geeeente! Ameeeei... kkkkkk
    To imajinando a cena!
    Este foi o melhor!

    ResponderExcluir
  3. Isso me fez lembrar desse vídeo aqui... http://www.youtube.com/watch?v=n_fYF3a3wOw Parece que um combinou com o outro. hahahaha

    ResponderExcluir