terça-feira, 31 de março de 2009

Ser feliz


Eu vou ser feliz e não sabia.

Sim, resolvi hoje de manhã, entre o café e a leitura do jornal de esportes, que serei feliz. Exatamente enquanto colocava a xícara na mesa e esticava o outro braço para pegar o jornal.

Resolvi que vou ser feliz.

É bom tomar essas decisões na vida. Cada um desperta essa decisão num momento da vida. Alguns quando nascem, outros quando estão para morrer.

Nenhum dos dois se dá muito bem. O segundo porque decidiu muito tarde, mas pelo menos pode morrer feliz. E o primeiro porque passa a vida inteira buscando a felicidade e não percebe que a felicidade não se alcança, mas se vive.

Eu acho que descobri isso na hora certa.

Você não procura o emprego certo. Você faz o seu emprego virar o emprego certo. Se não conseguir, arranja outro.

Você não procura a companheira perfeita. Você vai vivendo sua vida. Se ela tiver que aparecer pode aparecer, se não aparecer, vai vivendo.


Você não procura a casa ideal. Você faz da sua casa um canto de lembranças e recordações felizes onde amigos, parentes e afins fizeram daquele espaço uma casa ideal. Se quiser mudar, se mude.

Se você acha que eu estou viajando e que “não é fácil assim”, dê uma chance à felicidade.

Faça como eu. Acorde, faça seu café, leia o jornal e resolva ser feliz.

2 comentários:

  1. Own.... amei... que guri mais criativo esse!
    Adoooorei mesmo! Resolvi que vou ser feliz, na hora q li este texto! rsrsrs
    xD

    ResponderExcluir
  2. To bem nessa vibe atualmente... mas não tá fácil não!!! =///

    ResponderExcluir