terça-feira, 1 de setembro de 2009

Assunto...


Vou escrever sobre a relação das pessoas com a criança dentro de si. Mostrar que cada um precisa buscar o seu lado infantil sempre que... Esquece, muito batido.

E que tal um texto sobre a luta e determinação em sempre ir atrás daquilo que realmente quer e... Muito auto-ajuda.

Eu poderia fazer um texto sobre a busca eterna da felicidade e como as pessoas acabam deixando de ser felizes para buscar a tal felicidade... Mas ia ficar chato.

E se eu tentasse um texto resgatando cada momento histórico que fez eu ser o que sou hoje? Ah, ninguém quer saber da minha vida tão profundamente assim...

Quem sabe um texto sobre uma realidade alternativa onde tudo seria o contrário? “Mundo Bizarro” demais... Hellooouuu!!

Eu acho que as pessoas gostariam de ler sobre o que eu penso sobre assuntos mais sérios, tipo política, religião, aborto, economia, projeções.... NOT!!!

Sempre existe a possibilidade de colocar um vídeo, uma imagem ou até mesmo um texto de alguém e dar o crédito. Mas essa não é muito a idéia desse blog.

Um texto interativo? Mas será que todo mundo vai pegar a idéia? Quem acha que entenderia levanta a mão direita para eu contar.

Eu já pensei em listar aqui todos os blogs que eu gosto de entrar, mas isso merece um momento especial com links e considerações, mas eu não tenho tempo (leia-se: paciência) pra isso tudo.

Ficaria legal um texto homenageando meus amigos, um por um, dizendo o quanto eu gosto de cada um, o quanto cada um significa para mim e... Bom, isso já estará na hora do testamento.

Ou talvez um texto mais místico-científico, provando através de magia o que a ciência diz ser impossível e através da ciência revelar falsos gurus. Nhé, muito programinha da Discovery que ninguém vê...


...

(suspiro)

...

(bloqueio imaginativo)
...



RÁ!! JÁ SEI!!! Vou escrever sobre não saber o que escrever... PRONTO!

4 comentários:

  1. uhauhauauhauua....só você mesmoooo...rs

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não sabia, ficou ótimo de se ler!

    ResponderExcluir
  3. da proxima vez escreve sobre mim... hahahaha
    Brincadeirinha! O texto certamente ficaria melhor com vc não sabendo oq escrever mesmo!

    Bouuuuua! hahahahaha

    ResponderExcluir