segunda-feira, 11 de maio de 2009

Super-Heroína


Pra mim ela podia tudo. Não existia perigo perto dela. Eu podia confiar nela em qualquer situação, que eu sabia que a vitória era certa. Ela tinha as respostas certas para todas as minhas dúvidas. Ela solucionava meus problemas de um jeito que fazia parecer mágica. Quando tinham monstros no meu quarto, eu gritava e ela aparecia com sua espada disfarçada de vassoura e sua arma laser disfarçada de chinelo. A armadura parecia uma camisola velha. Mas os monstros fugiam dali correndo quando viam com quem eles estavam lidando. Eu sempre achei que ela realmente tinha poderes especiais, mas com o tempo descobri que não era bem assim. Na verdade, ela só tinha um poder. Um poder único que só ela poderia ter. Uma habilidade que inimigo nenhum poderia derrotar. Uma arma que só ela tem pra me proteger de qualquer coisa. Minha mãe é meu herói e o poder dela é me amar incondicionalmente.

Feliz Dia das Mães


(atrasado, eu sei... sorry)

2 comentários:

  1. Pudera eu ter uma mente muito fértil como a sua para fazer uma homenagem dessa pra minha mamãe também! rsrsrsrs
    Lindo mesmo! Deu ate vontade de ser sua mami! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. lindo amigo... minha mae eh a melhor coisa que eu tenho na vida. mas se ela tem esse poder eu tb tenho. pq nao eh soh ela q ama incondicionalmente! =D

    ResponderExcluir