terça-feira, 19 de maio de 2009

Reencontro


E então eles se reencontraram pela primeira vez depois daquela briga feia onde palavrões foram proferidos, objetos arremessados e corações despedaçados.


Ele que a viu primeiro, saindo de um táxi e chegando na boate com algumas amigas, que durante algum tempo também foram amigas dele e sempre falavam “Ai, eu torço tanto pra vocês dois ficarem juntos pra sempre! Vocês são perfeitos um pro outro!” e agora elas nem olham mais na sua cara.


“Mas espere, tem mais alguém ali. É um homem. Será que algumas das amigas dela está namorando agora? Porque eu lembro muito bem que ela falou que queria passar um bom tempo sem saber de homem. Deve ser namorado de alguma amiga dela. Ele está indo na direção delas. Ele está abraçando alguém. É ela.


Como assim? Ela disse que homem era isso, que homem era aquilo, que nenhum homem prestava e já tá com outro cara? Mas não tem nem 6 meses que nós brigamos. Se bem que 6 meses é muita coisa, provavelmente ela já superou nossa briga, já está feliz, se ocupou com trabalho, amigas e a pós, deve ter reformado o apartamento, nem lembra mais que eu existo.

É, eu acho que eu devia me tocar também e seguir com a minha vida. E daí que eu nunca mais consegui pensar em outra mulher nesses 6 meses? E daí, que isso que eu sinto por ela nunca vai acabar? Eu consigo viver com isso. Eu dou meu jeito. Se ela superou, eu também vou superar. Mas hoje não dá. Essa cena acabou com a minha noite. Vou pra casa afogar essa memória.”

E ele voltou para encontrar seus amigos, dizendo que estava passando mal e que ia pegar um taxi pra casa.

REWIND
<-- <--

E então eles se reencontraram pela primeira vez depois daquela briga feia onde palavrões foram proferidos, objetos arremessados e corações despedaçados.

De dentro do táxi, ela o viu conversando com seus amigos na porta da boate, amigos esses que sempre a trataram muito bem, dizendo que “ele melhorou muito depois que os dois começaram a namorar.” e agora eles nem olham na cara dela.

“Não acredito. Eu crente que ele ia estar triste que nem eu por causa do nosso namoro (ou do fim dele) e, menos de 6 meses depois, já tá indo pra night com os amigos, bebendo e querendo pegar todo mundo. Vou fingir que não o vi. Mas como que alguém que me dizia amar tanto, se recupera tão fácil de uma briga daquelas? Eu mesma estou mal até hoje.

Eu não posso. Eu não quero olhar pra ele. Mas eu o amo tanto. Preciso mostrar pra ele que já estou bem (apesar de ser mentira). Já sei. O irmão da minha amiga tá vindo aí e eu sei que ele sempre foi a fim de mim. Ele chegou! Vou dar um abração nele.

Será que ele viu? Acho que sim. Será que eu fiz certo? Vou olhar discretamente pra ver se ele estava olhando. Ué? Como assim? Ele está indo embora? Deve estar indo pra outro lugar encontrar com alguém. Tenho certeza. Enquanto ele vai se divertindo de bar em bar, eu fico aqui, pensando nele todos os dias. Quer saber? Desanimei. Vou falar tchau pras minhas amigas e vou sair daqui. Preciso tirá-lo da minha cabeça. Vou pra casa ‘embrigadeirar’ meus pensamentos."


5 comentários: