terça-feira, 23 de junho de 2009

Tudo tem uma primeira vez.


Eu fiquei paralisado, meu corpo não se mexia, meus olhos tentavam se fechar, mas não conseguiam, pareciam ter sido atraídos por um ímã, o ímã mais belo do mundo, com um sorriso lindo, olhos penetrantes e um charme hipnotizante. Aquela foi a primeira vez que eu te vi.

Tudo girava, eu não sabia onde estava, tinha perdido a consciência por alguns minutos, não tinha certeza de onde estava, o que estava fazendo ali, quem eram aquelas pessoas, quem eu era, mas aí olhei pra você e lembrei. Aquele foi nosso primeiro beijo.

Minha respiração estava ofegante, eu conseguia ver o teto com luzes piscando aleatoriamente num escuro sem lâmpadas, meu coração estava batendo mais rápido, minha boca estava seca, mas não cansava de te beijar, minhas mãos tremiam, mas não paravam de te acariciar. Aquela foi a nossa primeira noite juntos.

Eu estava nervoso, minha testa suava, eu não sabia o que fazer com as mãos, meus olhos estavam perdidos, minhas palavras se atropelavam, minhas pernas se sacudiam, meu queixo tremia, meu estômago piruetava e meu coração palpitava. Aquela foi a primeira vez que eu pedi em casamento.

Minha pernas fraquejavam, meu pescoço estava apertado, minhas mãos não paravam de suar, minha memória ia falhando, minha garganta fechando, as pessoas prestando atenção mim e eu focando apenas em você. Aquele foi nosso primeiro casamento.

Eu me senti perdido, o pavor misturado com uma felicidade tomava conta de mim, eu tinha medo do futuro, minha imaginação flutuava como pequeno bote em meio a uma tempestade, eu não tinha um rumo, apenas um caminho. Aquele foi o nascimento do nosso primeiro filho.

Meu mundo caiu, minha estrutura mental estava destruída, meu corpo não queria se mexer, meus olhos marejavam, minha boca estava seca, eu não sabia o que fazer, não tinha vontade de viver, não sabia o que esperar. Aquela foi a nossa primeira briga.

Eu era a pessoa mais feliz do universo, eu não tinha palavras para descrever tal sentimento, estava me sentindo no paraíso, ficando câimbra de tanto sorrir de felicidade, alegria, paixão e amor. Aquele foi o nosso segundo casamento.

Eu estava extasiado, minha alegria se transformava em sorrisos abestalhados, gritos aleatórios de felicidades, palmas desritmadas e tropeços destrambelhados, mas sempre com os olhos vermelhos de lágrimas de surpresa. Aquele foi o nascimento da nossa primeira filha.

Eu estava orgulhoso, sabia que meu tempo foi bem gasto, sabia que estive com as pessoas certas, você ao meu lado era o que eu precisava para ser feliz, sei que nossos filhos seguirão o mesmo caminho de felicidade. Essa foi a minha primeira vida.

4 comentários:

  1. Brenon, amigo virtual querido!
    Vc vai longe, parabéns!

    Fiquei emocionada, não só com esse, mas com vários outros posts seus!

    Bju amigo!

    ResponderExcluir
  2. que lindo..adoreiii...tb fiquei emocionada..rs..
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. '... minha mão tremiam ...'(linha 13)
    Lindo!

    ResponderExcluir