terça-feira, 9 de junho de 2009

10...



Coisas que eu acho falta de educação:

Quem fecha cruzamento.
Quem mastiga de boca cheia.
Quem empurra pra entrar em ônibus.
Quem fala palavrão exageradamente.
Quem fura fila.
Quem fala de boca cheia.
Quem fuma em lugar fechado.
Quem puxa cordinha de ônibus com força, achando que é Tarzan.
Quem muda de faixa sem dar seta.
Quem joga lixo no chão.


Fatos que eu gostaria de saber:

Onde começa e onde termina o universo.
Quem matou John Kennedy e porquê.
O que realmente aconteceu na final da Copa de 98.
Como foram construídas as pirâmides.
Se existe vida em outro planeta.
Como começou tudo.
Quando todos os planetas do sistema solar vão se alinhar completamente.
Se realmente existiu um ser divino na Terra chamado Jesus Cristo.
Quantos corpos celestes existem no universo.
Quem foi o FDP que roubou meu pacote de biscoito na 2ª série, no São Bento.


Superpoderes que eu queria ter:

Voar
Teletransporte
Super sentidos
Viajar no tempo
Manipulação de elementos da natureza
Telepatia
Telecinese
Morfismo
Conversar com animais
Regeneração


Pessoas que eu queria conhecer pessoalmente:

Gandhi
Barak Obama
Meu avô Guido (pai da minha mãe, falecido quando ela tinha 12 anos)
Adolf Hitler
Jesus Cristo
Zico
Albert Einstein
Galileu Galilei
Leonardo Da Vinci
Isaac Newton


Lugares que eu queria visitar (sem barreiras de tempo, espaço e mortalidade):

Havaí (Pearl Habor, em 7 de Dezembro de 1941)
Supérfície do Sol
Coliseu romano (em dia de batalha)
Marco zero de Hiroshima (em 6 de agosto de 1945)
Estádio Olímpico de Tóquio (Flamengo campeão mundial, 13 de Dezembro de 1981)
Centro do universo
Ponto mais fundo do oceano
Normandia (no Dia D, 6 de Junho de 1944)
Superfície da Lua (em 20 de Julho de 1969)
Monte Olimpo (Na luta dos deuses contra os titãs)


Anúncios brasileiros que eu queria ter feito

Folha de São Paulo: Hitler
Itaú Seguros: Louco
Banco Nacional: Natal
LanceFinal.com.br: Tudo tem seu preço (conta como 5, pois essa campanha é perfeita. Barata, engraçada, inteligente e vende perfeitamente o serviço)
Época: Tudo (7 Dias)
Parmalat: Mamíferos e Mamíferos Crescidos


Momentos que eu apagaria da minha vida:

Mortes da minha prima e de dois amigos
Chute na trave no 2º ano do ensino médio (não foi bola na trave, eu literalmente chutei a trave), em 2001
Primeira, única e última vez que eu tomei glicose, em 2004.
Todos os pés na bunda que eu levei.
Boletim final do São Bento, dizendo que eu repeti a sétima série, em 1998.
Sequestro relâmpago, voltando do trabalho em 2004.
Finais da Copa do Brasil que o Flamengo perdeu em 2003 (Cruzeiro) e 2004 (Santo André)
Pulei um muro, ralei da coxa até a canela, abri um buraco de 6cm na perna e tive que tomar 12 pontos, em Cabo Frio, em 2002.
Raspei o cabelo e fui pra praia no dia seguinte e, dois dias depois, começou a descascar meu couro cabeludo, em 1996.
Ajoelhada num prego, no tablado da sala de aula do São Bento, em 1993.
E um outro dia aí que é segredo absoluto. Mas que hoje eu agradeço a Deus, Buda, Alá, Vishnu, Maomé e Chuck Norris por ter dado tudo certo.

4 comentários:

  1. Adorei...vou fazer um no meu blog. Deixa? hahaha Beijo, InÊs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei !! Vou copiar pro meu blog, deixa? Diz que simm hahaa. Beijo, InÊs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei mesmo, deu pra conhecer mais ainda sobre você! Eu gostaria que meu nome também estivesse na lista de "Pessoas que eu queria conhecer pessoalmente". Adoro muito ler o teu Blog Breno, tu me faz dar muitas risadas. Você é um amor! Beijão! Adoro.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir