quinta-feira, 4 de junho de 2009

Piadas sem começo...


... aí o português falou:

- Ó, raios. Então é por isso que está doendo tanto.

... aí ele virou pro gênio e pediu:

- Ah, é? Então devolve a minha mulher.

... aí o Joãozinho falou pra professora:

- Isso porque você não viu o do meu pai.

... aí o mineiro falou:

- Com pão de queijo, uai!

... aí o papagaio falou:

- Que palmeirense o quê, rapá? Tá me estranhando?

... aí a bichinha falou.

- Aí não, que já tem um. Um pouquinho mais pra trás.

... aí o bêbado falou pro dono do bar:

- Então, onde foi que eu mijei?

... aí o advogado falou:

- Espera pra ver a conta.

... aí São Pedro disse:

- Relaxa que a gente um lugar quentinho pra você.


... aí o gaucho bateu o pé no chão e disse:

- Mas bah, é claro que eu quero com força. Sou macho, tchê!

... aí a loira falou:

- Não tenho certeza, mas acho que não é a primeira vez.

... aí o rabino disse pro padre:

- ainda bem que eu não como carne de porco.

... aí o argentino virou pro filho e disse:

- Se ustes es mejor que yo, es porque yo soy el mejor papá del mundo.

... aí o paraíba falou pro irmão:

- E rapariga é a nossa mãe!

... aí o doente falou pra esposa:

- Mas você vai antes de mim!

... aí o velinho falou pra velinha:

- Nem lembro mais a aparência disso.

... aí a mulher virou pro marido e disse:

- E o pior é que você conhece. É o seu advogado!

... aí o Lula falou pro Obama:

- Isso porque você nunca viu a Dona Marisa tomando banho, companheiro.


E pra terminar uma piada inteira:

Em frente a um campo de futebol, onde ia rolar um jogo entre anões, tinha um bar e do lado, o vestiário dos mini-jogadores.

Antes do jogo começar, um bêbado chegou no bar, desceu três ampolas de diurético da pura e ficou olhando pro campo.

Quando os anões saíram dos vestiários uniformizados, o bêbado olhou, esfregou os olhos, olhou de novo e falou pro dono do bar.

- Ó, seu Wladimir, eu não sei se eu to muito louco, mas eu acho que seu time de totó tá fugindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário