quinta-feira, 9 de abril de 2009

Atenção aos detalhes

Mais uma manhã, mais um ônibus lotado, mais um dia de trabalho. Mas pelo menos nesse ônibus tem uma mulher bonitinha, meio novinha pra minha idade, mas quer saber? Vou “flertar”. Alguém ainda usa “flertar”? Bom, de qualquer jeito, vou ficar olhando pra ela. Opa! Ela também está olhando pra mim. Boa! Vou fingir que não reparei. Olho prum lado, olho pro outro. Será que ela ainda está me olhando. Ih, além de estar me olhando, ainda está comentando com a amiga. Devo estar bonito hoje. Vou dar uma mexida no cabelo pra ela gamar de vez. É, ela não tava olhando, só a amiga. Vou esperar ela olhar de novo, mas vou fazer outra coisa, se não a amiga vai achar que eu tenho piolho. Ela está olhando! Vou tirar os óculos, dar aquela assoprada e colocar de novo. Boa, ela viu e deu uma risadinha. Droga, tá chegando meu ponto. Vou dar uma olhada sensu... Ih, ela está vindo na minha direção. Acho que ela vai descer no mesmo ponto que eu. Ih, vai! Vou deixar ela passar pra gente se ver bem de perto. Ela continua rindo. Quando ela chegar perto, eu vou falar “oi”. Ela tá chegando. É agora. Mais um pouco. Ela vai falar primeiro...

“Moço, você tá com um melecão gigante saindo do nariz!”

¬¬



4 comentários:

  1. Blergh. Mas admito que eu tava esperando alguma coisa bem assim, mesmo! Nojinho.

    ResponderExcluir
  2. concordo com a mocinha acima...é muito você, essa de Balão,estilo Breno de Redação,mas,vou admitir,é engraçado...

    ResponderExcluir
  3. ahuahuaahuahuahuahuhuahuahhauahuahuahuahuhahuahauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaahuahuahuuhauhahuahuauhaahuahuhuahuahuhaauhhauhuahuahuaahuahuauhahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhauhauhaahahuahuhuahuahu

    ResponderExcluir
  4. HAIUOEAEHIUAHIUEHIEHOIUAEHAEIUOHAIUEHOUIAHEOIHAUIEEHAOIEUIUHAE morri de rir õ/

    gosteei daqui ;*

    ResponderExcluir