quarta-feira, 8 de abril de 2009

Azaration hiper-super-master-mega-power-bubbles-plus-advanced... NOT!

Vamos sair daqui prum lugar mais escuro onde eu não possa ver seu rosto?

Posso ficar com você? E com a sua amiga? Com as duas juntas nem pensar, né?

Bonito sapato. Quer transar?

Vamos pôr?

Eu sou rico, bonito, inteligente, solteiro e bom de cama. Você tem 3 segundos pra inventar uma boa desculpa.

Cara, você é linda, tem um corpo lindo, os olhos lindos, a boca linda. Dar pra mim, nem pensar né?

Ah, se minha poupança fosse tão grande quanto a sua...

Eu que to bêbado ou você é linda desse jeito mesmo?

Você se incomoda se eu for pegar outra cerveja pra mim? É que você ainda não ficou bonita...

Posso te pagar uma bebida? Não? Tem certeza? Olha que você vai ficar sem graça quando eu chegar em você, hein...

Você sabia que eu já zerei Street Fighter com o Zangief?

Se eu te pego de jeito, te chupo tanto que quando eu acabar, você vai ter que tirar o lençol do c*.

Gata, você é a cara da mulher que vai me dar toco daqui a pouco!

Eu aposto uma noite de sexo selvagem contigo que você não quer me dar um beijo agora.

Seu cabelo é como uma cachoeira caindo sobre seus ombros, seus olhos são como estrelas que brilham na noite, sua boca é como um tesouro a ser descoberto, seu... NOSSA, QUE PEITOS!!!

Quer fazer sexo selvagem comigo? E sexo normal? E só um chupisco? Uma mãozadinha? Posso passar a mão no seu peito? Só um beijo de língua? E um estalinho? Posso segurar sua mão? Então eu posso pelo menos te pagar uma bebida? Ah, bebida você quer né, sua mercenária!!

Você não me conhece, eu não te conheço. Já temos uma coisa em comum. Vamos transar?

Você gostaria d aparecer no meu blog?


P.S.: Algumas dessas "cantadas" já foram usadas de verdade por amigos meus. rsss

5 comentários:

  1. Breno, quantas vezes eu vou ter que te explicar? Não adianta dizer "amigo", todo mundo sabe que foi você. E que logo em seguida veio, na melhor das hipóteses, um toco.

    ResponderExcluir
  2. HAhahahahahahahahhahaa!

    a Anninha me mata!

    ResponderExcluir
  3. "Eu sou rico, bonito, inteligente, solteiro e bom de cama. Você tem 3 segundos pra inventar uma boa desculpa." MTO BOA!

    ResponderExcluir
  4. "Você sabia que eu já zerei Street Fighter com o Zangief?"

    HAHAHAHAHA GAMEI!

    ResponderExcluir