sexta-feira, 17 de abril de 2009

Diferente igual X Igualmente diferente


Por que você é diferente? O que você faz para ser diferente? Você realmente acha que é diferente?

Não, você é mais uma pessoa sendo igual a todas, que são diferentemente iguais.

Você nunca foi diferente. Você não consegue ser diferente. Você não se permite ser diferente. Você precisa ser igual.

Por mais que você se ache diferente, você tentou ser diferente para se tornar igual a pessoas que se acham diferente.

Não se sinta mal sendo igual. Você no fundo gosta disso. Você é mais um produto da sua mente sem imaginação.

Você nunca foi o que queria ser. Você sempre foi o que queriam que você fosse. No máximo você assimilou a vontade de alguém como sua. Mais uma vez, foi igual a alguém.


Se você pode fazer algo para ser diferente? Pode. O quê? Eu não sei.

Qualquer sugestão que eu der, você estaria sendo igual a alguém. No caso, a mim. E você não quer conselhos de alguém que é igual aos outros sobre como ser diferente...

Entendeu? Não? Normal, você é igual a todo mundo mesmo...

5 comentários:

  1. nemli



    ...


    UNCONVENTIONAL! =D

    vou ler agora =*

    ResponderExcluir
  2. pessoa especial ou diferente..ai ai

    ResponderExcluir
  3. vc tocou num dos meu pontos fracos, me revoltei!Eu odeio pnesar q issoo eh verdade e principalmente odeio saber q nao sou especial! Vai a merda eu entao!v :)

    ResponderExcluir