quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cartões para terminar relacionamento.


Hoje você é o amor da minha vida...
... Amanhã não será mais.


Mesmo se você fosse o homem mais rico do mundo... (a mulher mais gostosa do mundo)

...eu não ia gostar de você.


O homem sempre buscou a liberdade...
...chegou a sua vez de ser livre.

Eu sei que você não gosta de surpresas...

...mas estava na cara que não ida dar certo.


Esse negócio de relacionamento fechado é coisa do passado...

...é melhor terminarmos de vez.

Você sempre foi o meu melhor amigo...

...mas o nosso vizinho também.


Eu queria poder te dar flores...

...mas um par de chifres combina melhor com você.


Quando eu concordei com “até que a morte nos separe”...

... eu não tinha conhecido o vizinho.


Tudo o que é bom dura pouco...

...e eu não sei como a gente durou tanto.


Eu sempre quis te dizer isso, mas tinha medo...

...de você ficar violento, depois de levar um pé na bunda.

Toda vez que eu digo que te amo...

...sinto vontade de vomitar.


Eu quero olhar nos seus olhos e dizer...
...ACABOU!!


Eu soube no dia que você me pediu em namoro... (casamento, noivado)

...que isso não ia dar certo.


Cada vez que você diz que me ama...

...eu fico mais perto do suicídio. Ou homicídio.


Vamos fazer um acordo...

...eu entro com o pé e você com a bunda.


Não brigaremos mais pelo controle remoto...

...pois agora a TV é só minha.


Se você não gostava de dormir de conchinha...

...agora vai dormir sozinho.


Chame seus amigos, compre muita cerveja e chame umas strippers...
...e comemore sua despedida de casado.

Eu sempre procurei o homem perfeito... (a mulher perfeita)

...mas como não achei, acabei com você.


Se você é a razão da minha felicidade...

...eu prefiro virar maníaco depressivo.


Nunca mais irei reclamar do tempo que você demora pra se arrumar...

...a partir de agora, eu saio sozinho.


Eu sempre gostei da minha sogra...

...à 500 Km de distância.


Quando eu aceitei aquele anel...
...não sabia que ia virar uma algema.


É muito ruim quando estou sem você...

...Mas é ainda pior quando estou com você.

Eu sempre fiz tudo para a sua felicidade...

...mas vou fazer muito mais para te ver sofrer.

O que você falava que era gordura...

...seu melhor amigo sempre disse ser excesso de gostosura.

Queria ter seu coração pra mim...

... mas o advogado me disse que assassinato dá cadeia.


Cada segundo que eu passo com você...

...é uma eternidade de desgosto.


Antes eu queria te dar um mundo...

...agora eu quero te dar um soco.


Você casou de branco pois estava feliz...

...e agora já sabe porque eu casei de preto.


Quando casamos perante um juiz...
...eu não sabia que ia pegar pena perpétua.


Eu dediquei a minha vida inteira a você...

...agora vou dedicar a sua morte a mim.

Não tem nada melhor que um beijo seu...

...pra me deixar enjoado.


ALL YOU NEED IS LOVE (L)

4 comentários:

  1. hahuahuaahuahuahuahhuahuaahuahuahuahu caraca eu ri mto.

    Antes eu queria te dar um mundo...
    ...agora eu quero te dar um soco.

    Se você é a razão da minha felicidade...
    ...eu prefiro virar maníaco depressivo.


    uhahuahuahuahuahuahuahu

    ResponderExcluir
  2. b,
    mto humor negro!
    a-d-o-r-o
    kauakuakauaa
    bjo
    R

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiii

    uhauhauahuahuhauha

    "Chame seus amigos, compre muita cerveja e chame umas strippers...
    ...e comemore sua despedida de casado. "

    rs

    ResponderExcluir
  4. HUMOR NEGRO SIIM! ADOOORO! TU TEM O DOM!

    hihaiuheuheiuhei :)

    ResponderExcluir