segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vamos?

HOMEM convencendo MULHER a um sexo casual:

H: Oi tudo bom? Qual seu nome? (tenho que perguntar né?)

M: Mulher e o seu? (perguntinha xôxa...)

H: Homem. Será que eu posso te pagar uma bebida (ainda bem que eu paguei o cartão crédito ontem)

M: Claro. (Uhuuuul! Bebida grátis de um bobo!)

H: Mas diz aí, o que você faz? (vamos começar esse lenga-lenga)

M: Eu trabalho com administação de empresas e você? (vou meter esse cargo importante pra ele se sentir lá embaixo.)

H: Ah, eu sou escritor e redator publicitário. (Vou mandar um mais romântico e outro que dá dinheiro)

M: Escritor? Que legal. E você escreve o quê? (tá legal que eu vou cair nessa...)

H: Eu escrevo crônicas, poesias, prosas. (Ah, moleque! Tô dentro!)

M: Mas você escreve onde? Jornal, revista? Tem algum livro publicado?

H: Não, eu escrevo no meu blog... (merda!)

M: Ah... (nerd...)

H: Talvez você conheça meu blog, o “imaginatividade”. (Dá essa moral, dá...)

M: Imagem de quê? (tenho mais o que fazer do que ficar entrando em blog né?)

H: Nada não, esquece. Mas você tem quantos anos? (ih, mulher não gosta de ouvir isso! Agora já era.)

M: Eu? Er... 25... (que cara-de-pau! Eu tenho 30 com cara de 30! Não vou passar nunca por 25!)

H: É? Que legal, eu também. (Ah, tenho 22, mas passo por 25 fácil. Hehehe)

M: É, que coincidência. (ele caiu!)

H: Muita! (ela caiu!)

M: É... (cara sem assunto)

H: E você vem sempre aqui? (não, seu idiota! Você tinha prometido que não ia usar essa!)

M: Não, é a primeira vez. (que cantadinha velha hein, meu filho...)

H: Que bom. Esse lugar vive cheio de gente bonita. (E você é uma das melhores. ME DÁ UMA BRECHA!)

M: Eu sei, por isso que eu vim. Hehehe (Vou encher um pouco minha bola. E não é que ele até que é bonitinho.)

H: Com certeza, mais uma beldade para embelezar o ambiente. (Beldade? Virei meu avô?)

M: Obrigado. (É, acho que vou dar uma chance pra ele.)

H: Mas vou te falar uma coisa, é difícil ficar ao lado dessa simpatia misturada com essa beleza toda e não poder te dar um beijo. (Eita, fui muito rápido. Ela vai virar uma remada nas minhas idéias.)

M: Quem disse que não pode? (Gostei dessa sinceridade...)

(Beijos e beijos depois...)

H: Nossa, você beija muito bem. (Um pouco de língua sobrando, mas tudo bem.)

M: Que é isso? Você também... (Esqueceu a língua em casa é?)

H: Se liga. Será que, assim, talvez, quem sabe, numa hipótese, a gente... (Merda, nunca fui bom nisso.)

M: A gente o quê? (Chama logo pra ir pro seu apartamento ou pro motel! To precisando tirar o atraso e ainda vou aproveitar que eu estou de lingerie nova.)

H: Ah sei lá, “derrepentemente” ir prum lugar mais pra nós dois, pra gente poder, hamham, conversar melhor. (Eu falei “derrepentemente”? É agora que eu me lasco.)

M: Claro, você tá de carro aí? (Diz que sim, diz que sim, diz que sim! Não agüento mais só achar homem com escorpião no bolso.)

H: Obviamente! (Valeu, Paizão!!)

M: Então, vamos. (Ufa!)

H: Damas primeiro. (UUUUUHUUUUULLLL!!)

Daí pra frente vocês já sabem.


MULHER convencendo HOMEM a um sexo casual:


M: Oi gato. Quer ir pro motel comigo?

H: Já é, partiu.

FIM

6 comentários:

  1. Isso quando consegue levar pro motel de primeira, o que não é tão comum assim. Normalmente tem a ligação do dia seguinte, o filme no meio da semana, o jantar no finde e, aí sim, você leva pro motiii! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. hááá...esse aí em cima vive na realidade!!!! uahuahauahuahauahuahauh...
    Breno, "tenho mais o que fazer do que ficar entrando em blog né?"

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. total realidade!!!!

    ResponderExcluir
  5. uhuauhauhaua
    mto engraçado... totalmente verdade....rs

    ResponderExcluir