segunda-feira, 6 de abril de 2009

Elevador não é playground, mas pode ser bem divertido.



Outro dia eu tava no elevador, chegando no trabalho e entraram mais algumas pessoas. Eu fiquei pensando em coisas estúpidas que eu podia fazer dentro do elevador. Saíram algumas idéias bem produtivas:

Imagina ficar encarando uma pessoa direto e quando ela já estiver borrada de medo você chega perto e fala devagar no seu ouvido: “estou usando meias novas.” E faz uma cara como se tivesse acabado de contar o verdadeiro assassino do John F. Kennedy.

Ou então você, propositadamente, deixa cair uma caneta no chão, perto do pé da outra pessoa. Quando ela for abaixar pra pegar, você se joga na caneta e grita “É MINHA!!!”. Quando levantar, comece a ninar a caneta dizendo que você vai protegê-la do homem mau ou da mulher má, dependendo de quem for que estiver com você no elevador.

Chegue mais cedo no prédio e coloque uma mesa e uma cadeira dentro do elevador voltado de frente pra porta e sente na cadeira. Quando a porta abrir e alguém entrar, fique encarando a pessoa em pé ao seu lado, até ela se virar pra você. Aí você diz: “O(a) Sr.(a) tem hora marcada? Não? Então o(a) Sr(a). aguarda no próximo andar, por favor? Muito obrigado.”

Leve uma caixa de sapato vazia e quando estiver com o lotado bem lotado, abra apenas uma pequena fresta do lado da caixa e fale sussurrando, mas em bom tom para que todos possam te ouvir “Gente vocês estão bem aí dentro? Daqui a pouco eu vou libertar vocês.” E depois, olhe para as pessoas como se elas quisessem tomar a caixa da sua mão.

Faça cara de preocupado, comece a olhar pras paredes, pro chão, pro teto, pros botões e quando as pessoas entrarem na sua, você diz “vocês estão ouvindo esse barulho? Parece um tic tac...” Quando as pessoas se concentrarem para tentar ouvir esse barulho você se abaixa, e pula gritando muito alto “BUUUUUUUUUUUUUM!!!”

Quando o elevador estiver descendo e você tiver certeza de que ele não vai parar em nenhum andar, fique no fundo de um elevador cheio e comece a contagem regressiva no quinto andar. “5, 4 ,3, 2, 1.. FELIZ ANO NOVO!!!!”

E quem disse que um passeiozinho de elevador precisa ser chato?

3 comentários:

  1. hahahhahahaha... essa vc ja tinha me mandado por email... mtoooo boaaaa...rs

    ResponderExcluir
  2. Sensacional!! hahahahaha
    nunca pensei essas coisas em lugares específicos, mas sempre penso em "dar uma de maluco" por aí.. acho que deve ser mega divertido! hahaha

    ResponderExcluir
  3. uahauhauhauahauhauaahaua!!! cara! a primeira é MTO BOA! morri de rir!

    ResponderExcluir